-
- 26 jul 2013
- Artigos
Quando duas pessoas vivem um compromisso amoroso, energias de interesse e afetividade fluem de uma em direção a outra, assim formando a cúpula energética do casal. Funciona como um escudo protetor da relação contra invasões energéticas externas. A comunicação imaterial dentro da cúpula explica a sincronia existente entre muitos casais, quando um sente-se em perigo, o outro tem o “pressentimento” de que algo ruim esta acontecendo.
O casal bem sintonizado sexualmente sente que há desejo, mesmo estando fisicamente distante. Os sinais se propagam dentro da cúpula energética do casal, logo, se a mulher esta em casa excitada, o homem já chega de predisposto ao sexo.
Caso um dos parceiros esteja traindo o outro na relação, há uma invasão energética autorizada na cúpula, o traído sente por intuição esta mudança no padrão vibratório do casal, ficando desconfiado sem motivo aparente.
Não é o tempo que acaba com a atração sexual do casal, é o comodismo vivido nas fases anteriores a esse momento, a falta de carícias, de elogios mútuos, de cumplicidade, de respeito, fatos que acabam por matar o amor. Falta de atração é sinal de que o amor esta morrendo de inanição.Clima sexual quente acontece quando ainda existe Admiração mútua, quando escolhemos fortalecer a relação dia após dia. Não é tarefa fácil , mas faz toda a diferença!
O que é o sexo além de um sistema de reprodução? Sexo é brincadeira de gente grande!
A sedução sexual humana se manifesta através da estimulação dos cinco sentidos e também de forma emocional. Na mulher o emocional predomina, declarações de amor, elogios, envio de flores, são boas opções para acender a chama da paixão feminina. No homem predomina a atração visual, roupas sensuais, strip tease, danças sedutoras, são uma boa pedida. Algo que aproxima muito o casal é uma prática que era comum antigamente, dançar juntos. O clima de romantismo e o contato físico, aliados ao ritmo da música podem fazer milagres na relação.
A mulher quando esta aborrecida com o parceiro costuma cortar o sexo da relação. O homem costuma interpretar essa ação como falta de amor por parte da parceira. Isso não é necessariamente verdadeiro, ela pode estar apenas chateada com ele. Se a mulher conseguir se libertar momentaneamente do lado afetivo, pode utilizar o sexo como ferramenta de harmonização de conflitos, fica a dica preciosa.
Boas relações amorosas e sexuais todos que sabem lidar com benção do Amor!
Gisela Campiglia
Palestrante, estudo e pratico Auto conhecimento desde 1985, hoje compartilho essa Sabedoria. Formação: Psicologia Junguiana, Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Saiba mais sobre mim...