-
- 22 maio 2017
- Artigos
Desde o antigo Egito, o ser humano utiliza a pratica da transmissão de fluídos energéticos para trabalhar o reequilíbrio das pessoas, ou até mesmo para curá-las.
O estilo de vida moderno, somado aos desafios que enfrentamos no dia-a-dia, podem causar nosso desequilíbrio orgânico e emocional. Com o tempo, essa condição pode vir a se transformar em doenças físicas e psicológicas.
Quando enfrentam problemas, muitas pessoas gostam de buscar ajuda nos centros espíritas para fazer um tratamento à base de passes. Elas percebem o bom resultado, porque se sentem melhor, ou conseguem ser curadas após receber essa energia. Porém, não fazem a mínima ideia de como os passes funcionam. Existem vários tipos de passe: os espirituais, os magnéticos, os passes mediúnicos e os mistos. Neste vídeo, eu explico o mecanismo de funcionamento de cada um deles.
Espero que esse conhecimento colabore para o seu entendimento sobre os tipos de passes que existem. Se gostar do vídeo, curta e compartilhe com seus amigos!
Mente sabia, coração amoroso e espírito puro!
Paz e Luz, Gisela!Gisela Campiglia
Palestrante, estudo e pratico Auto conhecimento desde 1985, hoje compartilho essa Sabedoria. Formação: Psicologia Junguiana, Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Saiba mais sobre mim...