-
- 10 jan 2017
- Artigos
Não dá para brincar de pega-pega com alguém que te ignora. É impossível brincar de roda com quem não tem a cumplicidade de pegar na sua mão. Nem mesmo as crianças, que adoram se divertir, vão querer brincar com amigos que não lhe oferecem atenção.
Você vai querer “brincar” de sexo com alguém que não te considera, valoriza e apoia? O interesse sexual que resiste ao tempo é influenciado pela qualidade do relacionamento amoroso. Essa preciosa conquista é construída pelo casal dia após dia, trata-se de uma escolha consciente que envolve comprometimento, carinho e dedicação.
Quando duas pessoas vivem uma relação romântica saudável, a energia do amor e do interesse sexual flui entre elas, uma cúpula energética é formada em torno do casal devido a essa conexão. A sincronia de pensamentos e sentimentos que existe entre muitos parceiros ocorre através das energias que circulam dentro do campo magnético criado pelo relacionamento. Os casais que estão bem sintonizados conseguem captar quando há interesse sexual de um em relação ao outro, mesmo nos momentos em que se encontram fisicamente distantes. Esse fato acontece porque a vibração do desejo sexual se propaga dentro da cúpula energética que os une. O campo eletromagnético que envolve o par romântico se expande infinitamente, ele não está submetido às limitações da matéria, porque atua na dimensão extrafísica. Isso explica porque quando a mulher está excitada esperando pelo homem, ele já chega interessado em ter relações sexuais.
A energia do campo vibracional do casal funciona como um mapa que mostra o que está acontecendo com o relacionamento amoroso. Caso um dos parceiros decida cometer a traição, ocorre a invasão de uma energia estranha dentro da cúpula energética, essa influência denuncia a infidelidade sem que haja a necessidade de um flagrante. Por intuição, o traído percebe a mudança de padrão vibratório e fica desconfiado, mesmo sem ter nenhum motivo aparente para suspeitas.
O clima sexual quente é motivado pela admiração mútua, respeito, acolhimento e cumplicidade. A ausência de atração sexual é um sinal de que o amor está morrendo de inanição. O sexo é a celebração festiva do amor. Quando o comodismo e a displicência dos parceiros resultam na falta de cuidados com a relação amorosa, não existem mais motivos para comemorar. Simples assim!
Não é o tempo que acaba com a atração sexual, é a forma com que cultivamos o relacionamento que mantém o interesse sexual aquecido.Você gosta de brincar de sexo com quem você ama?
Então, escolha sempre alimentar o amor e desfrute de relações sexuais prazerosas!Gisela Campiglia
Palestrante, estudo e pratico Auto conhecimento desde 1985, hoje compartilho essa Sabedoria. Formação: Psicologia Junguiana, Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Saiba mais sobre mim...